domingo, abril 23, 2006

FRIO...


Sinto arrepios de um frio por dentro
lá fora está sol...
Vou até ti assim, desmotivado.
Mergulho em ti nas entranhas no profundo azul esverdeado
Deixo o sol quente que brilha.
Vou para baixo ao limite do fôlego, vou perdido
De encontro aos lodos viscosos
Paro vinte metros abaixo, comprimido, atordoado
E fico repousando. quero ficar...
Olho para cima
O sol em raios de cristal corta a água em clarões de luz
Que cegam meus olhos cansados e tristes
E eu no limite extremo, desfalecido
Num último impulso regresso
À vida
João marinheiro ausente
Fotografia Google

6 comentários:

hala_kazam disse...

sinto frio...foste tu que partiste e aqui me dixaste se nada com que explicar esse frio que dentro de mim existe...

*beijos*

Isa e Luis disse...

Olá,

vim até a ti através de outros

Gostei de passear no teu cantinho, cheio de sentimentos e emoções.

"Ainda bem que temos força para não desistir dos nossos objectivos"

jinho

Isa

claudia disse...

Ao contrário de ti ,quando cá venho nunca sinto frio,tuas palavras são quentes cheias de sentimento.

Bjs,desejos de boa semana!

... disse...

Miau...
Muito intenso o teu cantinho... Dá vontade de te levar para o meu esconderijo!!!

Miauu*

isabel mendes ferreira disse...

gosto que regresses. assim. à vida.


é bom ler-te.


beijo-.

Vanda disse...

:) fiquei feliz por te teres sentido em casa :) eu aqui, a bombordo sentada, também faco minha a tua proa :) Bons ventos te levem e... te tragam sempre :)

à vida, ao sol, ao sopro!

Beijos mareados

Van