domingo, janeiro 21, 2007

Porque temos tão pouco tempo no tempo que temos...




Que faz falta ter tempo para viver o tempo. O nosso tempo hoje!
Ficam as palavras do Pedro Bial, hoje. Simples como uma simples passagem...

5 comentários:

Anónimo disse...

o vazio aí... é o mesmo vazio daqui!!!
boa noite marinheiro e poeta!

Unknown disse...

A morte é a constante da vida, a vida é a constante da morte. A morte dá sentido à vida para que a vida possa dar sentido à morte...

Um beijo

Anónimo disse...

Ai João.. acho que o autor desse filme não soube viver a vida em plenitude. Para quê, para quê pergunta ele.. e Porque não? E o tempo, até o temos só que muitas vezes é passado a realizar coisas que não importam.. o autor do videoclip perdeu tempo a pensar naquilo tudo? Viver vale a pena, e chegar ao fim, seja ele qual for pensando "que coisas belas eu vivi e aprendi" e agora vou aprender para outra vida! A morte não passa de uma saída, uma saída em grande e uma passagem por uma porta para algo que nínguem conhece.

Anónimo disse...

Parabenizo-te pelo post...
Pedro Bial é uma pessoa linda e pública...!
Publicamente, com toda simplicidade... deixou fugir de sí mesmo um sentimento pessoal diante da perda de um grande amigo que tanta graça fazia ao seu e aos nossos corações! Findava-se então dolorosamente uma grande amizade sem qualquer explicação! Em sua dor momentâneamente... questiona toda e qualquer repreensão diante de se viver plenamente a vida como se fosse um último ato à ser vivido neste grande palco terreno, onde atuamos sem nenhuma previsão de quando seremos retirados... sem o direito ao grande adeus!!!
Grande Bial... sensível ao seu coração!
um abraço poeta

isabel mendes ferreira disse...

um beijo fora de q.q. tempo. para que perdure...
para que eu possa ler.te. sempre.




______________
______________


(Piano)